UUUGH! QUERO BATER NELE COM UM MARTELO ATÉ QUE VIRE MOCHI!!

UGH! Me arrependo de um dia ter achado meu professor bonito... Porque no final, é tudo igual (uhu, me saiu rima \o/)! Que merda... Uma boa primeira impressão de mentira... ¬-¬'
Na boa, o que que vocês professores tem enfiado no rabo pra piorar a cada dia? Para com essa porra!

Hoje mesmo veio aquele professor que eu consideRAVA bonito (do verbo não considero mais) encher o saco... Só porque eu não fiz esta merda de atividade de raciocínio lógico.
O que eu queria falar naquele momento era tipo isso:

Ô SEU PROFESSOR DO CARALHO, Eu já fiz todas as suas tarefas, não copiei nenhuma de ninguém, me atrasei porque fazia suas tarefas e agora você vem reclamando no meu ouvido só porque eu não fiz a tarefa UM DIA da minha vida? TIRA ESSE CACTO DO CU! E depois coloca de volta, que eu sei que você gosta!

O que eu realmente fiz:


E eu só podia ficar calada e abaixar a cabeça, porque eu ia falar o quê? "Desculpa professor, mas eu não fiz a tarefa porque eu fiquei a manhã inteira fazendo um desenho quase-pornográfico japonês no meu caderno!"
E o mais legal é que eu tinha deixado o meu desenho meio ecchi bem em cima da mesa, e o professor quase viu, se eu não tivesse tampando o desenho com a manga do meu casaco ia ter fodido a porra toda! 

Professor: Sabe desenhar tão bem mas não consegue fazer isso aqui...
Eu: *Sussurro* Meus desenhos são mais importantes...
Barbara: "MEUS DESENHOS SÃO MAIS IMPORTANTES!" RIARIIRIAIRIAIRIAIRIA'
Eu sou incapaz de gritar um "vai tomar no cu" alto o suficiente pra manifestar o que eu penso '-' 

Professor: Vai no Enem pra ver se o desenho é mais importante!
VAI NO ENEM PRA VER SE ELES PEDEM SUDOKU! VAI PROSSOR! VAI E ME FALA SE TEM UMA MALDITA CLÁUSULA DIZENDO "Em cada prova do Enem deverá haver sudoku" AH, PELO AMOR DE DEUS! TIRA ESSA CENOURA DO CU! 

... Kill me.

A minha Dead Master... Deve estar tomando a maior surra no outro mundo... Deve estar tomando a maior surra da minha mãe... Não dá. Ela diz que eu destruo tudo no que eu toco... E sabe, talvez isso seja verdade...
Desculpa Dead Master... Não sei se devo ganhar isso... Ou se devo morrer no outro mundo, pra me livrar de toda dor. 

EH?!

E no fim... O desconhecido feladaputa que me ligou era a Kii... Minha prima de cinco anos... E eu já roguei praga pros filhos dela... eh-he-he-he... 

Porquê eu não posso ter um namorado:


WHY???? AAAAAAAAAAAAH! Ò.Ó


Você tá lá dormindo numa boa, alegre, saltitante, feliz e fagueiro! Quando vem um filho de uma puta que não teve educação PELA MÃE que liga pra você E NÃO FALA PORRA NENHUMA NO CELULAR! Achando que é engraçado! Achando que é festeiro! Achando que tá fazendo a manhã de domingo muito mais feliz!

Você pega o seu celular, você ENFIA NO SEU CU E DEIXA ELE NO MODO VIBRATÓRIO! FILHO DA PUTA! SE VOCÊ CURTE ACORDAR AS PESSOAS NO DOMINGO, MERECIA TER UMA COLMEIA INTEIRA ENFIADA NO TEU RABO, TÁ?!

E também convenhamos que tudo que eu escutei foram barulhos do vento, porque o filho da puta que me ligou não disse porra nenhuma, parecia que tava se masturbando enquanto escutava a minha voz, ou sei lá, era algum fantasma que acorda as pessoas no domingo ¬-¬'

Palavras não podiam descrever a raiva que eu senti naquele momento, caraaaalho, como assim você liga pra uma pessoa num domingo de manhã E NÃO FALA NADA? LIGUE PRA MIM NO DOMINGO SÓ PRA AVISAR QUE ALGUÉM MORREU, SEU DESGRAÇA!

Como aquele maldito não falava nada no telefone, eu desliguei a conversa e digitei uma mensagem pra ele.

" Você atrapalhou o meu sono pra me ligar e não falar nada? Olha aqui, espero que seus filhos sejam do tipo que se jogam no chão do mercado só pra ganhar sucrilhos"

Foi a coisa mais leve que eu pude imaginar pra enviar pra essa pessoa que me ligou as nove da matina!

Se algum dia eu encontrar esse filho da puta na vida real, eu juro que enfio um microfone no rabo dele '-' 

...


"Você vai para as cidades de papel e nunca mais vai voltar."


Humildes conversas com a Scarlet

"Por favor, bata em mim!" O que eu escutei quando Scarlet me fez uma pergunta completamente estúpida que está nesse post.

Conversa sobre Felipe Neto em "O maior brasileiro de todos os tempos"

Scarlet: "Elis Regina... Até aí, lindo.... Ivete Sangalo..." Aí apareceu o Luan Santana e ele "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!"

Eu: Igual com o Michel Teló. " ALGUÉM ME DIZ O QUE QUE O MICHEL TELÓ FEZ, ELE NEM ESCREVEU A MÚSICA, TUDO QUE ELE FEZ FOI COLOCAR O MICROFONE PERTO DA BOCA, COM CUIDADO PRA NÃO ENGOLIR"

Scarlet: "QUE É O QUE ELE QUERIA" "ELE NEM ESCREVEU A MÚSICA!"

Eu: " O QUE ELE FAAAAAAAAZ?"

*Risadas de esclerosadas*

Scarlet: Quem foi o maior brasileiro dos Estados Unidos?

*Modo de processo*

Eu e Scarlet: O QUÊ?

*Risadas de esclerosadas novamente*

Akemi Tan - VAI TODO MUNDO TOMAR NO CU!

"Apenas a entrada de pessoas autorizadas.
Proibido comer as oferendas do Rei.
Quando Rei fica bravo, ele exige um sacrifício."

AVISO: Esse post contém vários palavrões e vários spoilers. Cuidado!

CARAAAAAAAAALHO! O JOGO COM MAIS FILHA DA PUTAGEM QUE EU JÁ JOGUEI depois de Yume Nikki, obviamente.

Pra começo de conversa o jogo já começa com uma atmosfera bem tensa, primeiramente porque o menu do jogo é só meio que um som de estática, digamos assim.
Mas tudo bem, comecei a jogar o jogo faz bastante tempo, mas só fui zerar agora pelo motivo de que eu NÃO CONSEGUIA PASSAR DA PARTE DA KYOKO ISE! Sério mesmo, fiquei empacada com aquela cabeça de bosta ¬-¬'
 Você que criou esse jogo ó: Tá na minha lista. (~Momento Alan)

Aparte de ser um jogo com bastante Jumpscares, eu devo confessar que eu não me assustei muito depois de ver a ortografia das pessoas no facebook nada mais me assusta , mas apesar de tudo foi um jogo legal. Exceto por algumas partes que eu terei o prazer de citar:

- A cabeça de Kyoko Ise
Demorei mais de dois dias pra conseguir dar uma bica naquela cabeça

- O boneco vermelho na biblioteca
Quase fiquei sem almoçar só pra sair dessa parte. COMO É QUE EU IA SABER QUE TINHA QUE MOLHAR UMAS QUATRO VEZES AQUELE BONECO COM ÓLEO?

- O fim
Eu basicamente detestei o primeiro final que eu peguei. Mano, coitada da Akemi, ela se sacrificou no lugar daquela menina lá que eu esqueci o nome, quando na verdade aquela mina podia morrer que ninguém ia sentir falta, porque AQUELA FELADAPUTA FOI QUEM COMEU A FRUTA! SE VOCÊ GOSTA DE PROVOCAR O REI MERECIA TER O SEU BURACO DO CU LAMBUZADO DE MEL, E ALGUÉM MANDAR O URSINHO POOH IR CAÇAR O MEL! O URSINHO POOH É VIADO, E VAI TE COMER!

Well... Acho que eu vou jogar de novo, pra tentar pegar o final bom, acho que é assim que se pega, eu tenho que ver... E bem, voltarei mais tarde.

Decidimos os nossos representantes de sala.


Bom, vamos começar pela vice-representante, que já se encaixa bem na frase acima. "Ela é como uma princesa ou algo do tipo". Eu até me candidatei, mas eles todos escolheram a Angélica para vice-líder, injusto demais! VOCÊS SÃO MUITO FUYUKAI DESU!

O nosso representante é provavelmente o cara mais bagunceiro que eu já vi na minha vida, mas de nada adianta eu ficar aqui xingando os dois indiretamente, isso não vai fazer com que eu tome posse de representante de classe, então deixa quieto. EU FICAREI COM A ÚNICA PESSOA DE TODOS VOCÊS QUE NÃO É FUYUKAI DESU! O HAZUKI NAGISA! TCHAU, EU VOU DORMIR COM O MEU PINGUIM! *¬*

Professor de matemática e Fiona Goode como professora de artes.


Mas gemt xDD Hoje foi um dia melhor do que eu esperava (eu sei que sempre que eu falo isso dá merda, mas foda-se), no início nem tanto, mas as coisas ficaram mais legais depois.
Pra começar, eu cheguei na sala com raiva, joguei minha mochila na cadeira, derrubei meu MP4 junto mas nem liguei, depois fui ler um pouco de Sherlock Holmes pra ver se me acalmava enquanto eu escutava Legião Urbana. Fiquei na boa até que a lazarenta da Scarlet veio e bateu as mãos na minha mesa.
Aí a aula começou, chegou nosso professor de matemática e ele era LINDO PRA CARALHO! SABE AQUELAS PESSOAS LINDAS DE DOER? MEU PROFESSOR FAZ PARTE DOS ÚNICOS 10% QUE EXISTEM NA CIDADE!
Ao ver toda aquela divassão, a Scarlet virou pra mim e disse:

"Vamos nos esforçar esse ano. He-heeh"

AÊ SIM NÉ!? TÃO VENDO COMO OS HUMANOS SÃO UNS BICHOS INTERESSEIROS? Acho que a Scarlet começou a gostar de matemática agora, assim como eu. O3O
Mas bem, passou-se a aula de raciocínio lógico que ele deu, e aí entra uma professora um tanto quanto conhecida pra mim.
Entrou na sala né, a nossa professora de artes QUE É UMA CÓPIA DA FIONA GOODE! GENTE, CÊS NÃO TEM NOÇÃO DAS COISA!! Fiona Goode largou a supremacia, morreu e sei lá... Acho que na quarta temporada aparece a minha sala de aula com ela dando aula de artes! ... Quando será que a Cordelia chega?

É amanha...

Amanhã eu volto pro maldito purgatório da humanidade, a escola. Amanhã vai ser o meu primeiro dia no oitavo ano, e eu tenho certeza de uma coisa: Amanhã, vai ser um dia ótimo. Talvez não pra mim, mas pra outra pessoa.
Já tenho tudo planejado: Vou achar minha sala e antes da professora chegar, vou ficar ouvindo música enquanto leio Sherlock Holmes. Sem interação com outras pessoas. Só eu, no meu canto, e bem feliz.

Ah maravilha, minha mãe acaba de chegar com o carro com som novo que ela deixa no último volume. Se ela continuar assim, vou pra escola apé. Tchau. 

Adeus casca vazia, olá nova eu.

Já chega pra mim. Decidi que não vou mais ser a mesma covarde inútil do ano passado. Vou me tornar forte, nem que eu tenha que tomar remédios de tarja preta, mas eu farei isso.
Não vou mais ser a burrinha da turma, vou começar um curso de alemão e francês pra que tudo fique mais fácil quando eu decidir me mandar desse buraco do inferno. Se alguém que eu não goste vier falar comigo, simplesmente vou colocar meus fones e ignorar. Chega de farsas malditas, chega de pessoas estúpidas na minha vida. Vou estudar o máximo que eu puder para ganhar uma bolsa pra escola particular no ensino médio. Depois que eu terminar minha faculdade de direito, vou ficar aqui por mais dois anos juntando dinheiro. Depois disso, vou comprar passagens para a Alemanha, França, Inglaterra ou qualquer outro lugar bem longe daqui e vou me mandar pra sempre. Ninguém nunca mais vai ouvir falar de mim.
Esse é o meu plano de fuga. 

私は消えたい.

Agora... Quem quer ser esquecida sou eu. Quero desaparecer. Sair por aí... E nunca mais voltar devido a fatos que aconteceram.
Hoje mesmo, minha mãe estava se sentindo mal e foi pro hospital. Tomou soro por duas horas e voltou pra casa na hora do almoço. Disseram que ela teve uma crise nervosa, e por isso quase ficou sem o movimento das mãos.
E agora... Ela culpou a mim. Dizendo que eu deixo ela nervosa. E tudo o que eu fiz foi não dobrar a roupa pra ela... Que merda, não é? A vida é uma merda. E depois fica boa. E depois vira uma merda de novo.
Inclusive agora, ela está conversando com um cara no telefone. Sendo uma pessoa completamente diferente do que ela é comigo.
Acho que no final, a culpa foi minha. Sempre foi.

Por ter acabado com a vida dela.