Eu tenho banda!!

 OH HAPPY DAY  YEAH HAPPY DAY
Ok, é melhor eu não ficar tão feliz porquê quando eu me animo demais alguma coisa sempre dá errada e a minha vida volta a ser uma vida de bosta de sempre.
Mas dessa vez... Acho que só dessa vez eu posso comemorar um pouco...
DEU TUDO CERTO GENTEEE! EU CONSEGUI! EU TENHO UMA BANDA AGORA! OMG ASDAFASTASFADADS (?)

Bom, vamos explicar mais um pouco sobre a nossa banda.
Nosso nome é Doce Veneno (tivemos essa ideia de um anime que nós iamos fazer que iria ter esse mesmo nome) e somos constituidas por três membros.

Scarlet: Bateria
Mary/Nikki: Segunda guitarra e violino
Windsong (eu divando na passarela -q): Primeira guitarra e Teclado.

Bom, TALVEEEZ eu tenha o teclado velho da minha prima porque ela simplesmente não usa ele. Aquele teclado junta tanto pó que daqui a pouco vira traficante (momento piada sem graça do dia)!
E talvez a Mary/Nikki (ela ainda não decidiu seu nome direito) toque violino na banda. Apesar de eu odiar violino com todas as minhas forças pelo motivo:

Violino me lembra França > França me lembra gente orgulhosa demais > Gente orgulhosa demais me lembra Amour Sucré > Amour Sucré me lembra aquelas meninas que xingaram as brasileiras de macacas.

E é por isso que eu odeio violinos 'u' E quando a Mary/Nikki tocar violino, eu não vou poder tocar teclado, e quando eu tocar teclado, ela não vai poder tocar violino e aí eu vou ficar confusa e morrer '-' :OKNO:

Hoje mesmo eu vou na casa da Scarlet pra falar sobre a banda, desenhar um pouco do mangá novo e fazer um bolo praque puta manca ¬-¬' Por que isso não ia dar merda né?
Ai carai, ya me voy porque eu tenho que ir tomar banho.
Jya ne õ/ 

... Serei esquecida de novo?


Tenho duas pessoas que são legais comigo... Mas será que posso chamá-las de amigas? Acho que lá no fundo elas todas vão me esquecer e eu vou voltar a ter a mesma vidinha de merda que eu tinha antes. 
Patético não é? Quero ajudar pessoas a superar seus problemas, mas não consigo arrumar nem os meus. 
Sinto que estou sendo usada novamente. 
Ainda é muito cedo pra dizer que elas são amigas...

Dormi na casa da Sakurako!

Wohooo! Dormi na casa da Sakurako-Oneesama (minha prima mais velha)! Foi muito legal, elas tem uma TV que pega South Park, ku-ku-ku-kuh... E a Sakurako-Oneesama me convidou pra ver Angel Beats com ela!
Bom, eu tive que ir ficar lá porque minha mãe foi receber algum desses filhos da puta com quem ela conversa. E aí, pra eu não ficar sozinha em casa, minha tia me chamou pra ir dormir lá e eu dormi.
 Só mais uma coisa... Eu não dormi igual a essa mina da foto viu? Eu durmo pior do que um cavalo.
E aí hoje de manhã eu acordei e me toquei que eu tinha acabado de sair do inferno com o meu cabelo de Hermine no filme A pedra Filosofal -q
Agora eu FINALMENTE voltei pra casa, o que é um alívio gigante porque eu estava sem computador por umas doze horas (é, na casa da minha tia não tem internet) e também estou comendo bolo de chocolate 'u'
Ok, é isso... See you bros in next time! MAHOOOU! -q

The Mirror Lied - No mínimo bizarro

"A birdie flew across the roof yesterday
He said he'll fly over again today
but he landed on water

Hi birdie, 
Are you here yet?

Tick, tock
Tick, tock

Bam

Gotcha."

Jesus Cristo! Jesus Cristo! (eu estou aqui -q) Esse foi, provavelmente o jogo mais bizarro que eu já joguei depois de Yume Nikki (que eu por acaso levei meio ano pra zerar). Tipo, a rotina de vida dessa garota é: Acordar > regar um cacto dez vezes por dia > esperar que a casa pegue fogo > ir dormir. (dei um spoiler forte agora)
Ainda bem que eu já tinha visto o que fazer quando a casa pegasse fogo... Só que eu achei que era o fim do game!
Pra começar, o game é bem curto, demorei uns 20 minutos pra zerar. E ele tem uma atmosfera bem bizarra! Você tem uns oito segundos pra atender o telefone... Fico me pensando o que aconteceria se eu não atendesse o telefone nesse tempo. Eu ia morrer? Ou iria ter um Jumpscare? Não sei. To com medo de comprovar -q
Outra coisa que eu achei realmente bizarra foi o fato de eu ter regado aquele cacto umas dez vezes! E ele cresceu que nem um filho da puta, sabe? Talvez ele tenha tomado biotônico fontoura. -q

Então é isso o jogo inteiro, no final [spoilerAlert] o pássaro me carrega no ar e eu me mato, e aí, no final dos créditos aparece lá "O que você está esperando, passarinho?" e o jogo fecha sozinho '-'[/spoilerAlert]


É, não foi tão ruim assim.

"Um passarinho voou através do telhado ontem
Ele disse que vai voar de novo hoje
mas ele caiu na água

Oi passarinho,
Você está aqui ainda?

Tick, tock
Tick, tock

bam.

Te peguei."

Não estou pronta psicológicamente pra voltar as aulas.

POR QUE MEU DEUS, POR QUE? QUERIA CLICAR NO BOTÃO DE VOLTAR AO INÍCIO DAS FÉRIAS! se bem que essa poarr tá um tédio do capeta... Mas mesmo assim! É melhor do que ter aulas! AAAH! Quando voltarmos as aulas, tenho certeza de que vou sentir falta dos meus momentos jogando Runescape as quatro da tarde... 
E também, não tenho nenhum amigo naquela pocilga e digamos que 75% das pessoas que tem lá me odeiam. O resto são pessoas interesseiras pelos meus desenhos na aula de artes. Odeio essas pessoas! ODEIO, ODEIO! QUERO QUE A ESCOLA SEJA DOMINADA POR TERRORISTAS ANTES DAS AULAS COMEÇAREM! 
Ah... Certo... Chega de reclamar por hoje...
See you bro's in next time! MAHAAAOU! -q

Apresentação!!

Yoo! Como estão? (não responda, eu não quero saber!) Eu criei esse blog porque eu não tinha nada melhor pra fazer... Então eu vou me apresentar pra começar logo essa bagaça!
Eu diria que a personagem que me representa melhor é a Ririchiyo Shirakiin, porque ela tem TODAS as minhas qualidades e inseguranças dentro de uma só personagem. O que é terrível e ótimo ao mesmo tempo. 
Bom, ela é meio tímida que nem eu, meio tsundere, moe quando quer e ao magoar as pessoas, se arrepende e se sente mal depois de insultar. Isso é uma cópia minha e é isso que eu sou, uma Tsunshun.
Já magoei muitas pessoas por coisas inúteis... E eu sempre me perguntava "tem alguma coisa de errado com essas pessoas?"
Mas depois de pensar melhor, eu sempre me dava conta. 


"Não... Não é nada disso. Essas pessoas não são um problema, eu sou. É tudo culpa minha... eu sempre sou a vilã de tudo... Não trago nada de bom para ninguém... Sou uma maldita bruxa egoísta que enfeitiça coração humanos..."

E é por isso que eu decidi me afastar de todos, e tenho que admitir, estou feliz com os resultados! Não machuquei mais ninguém nas últimas... Dez horas! Estou feliz, não fico sem explodir por tanto tempo desde que tinha oito anos... Bom, depois eu falo mais disso, vou tomar banho!